sexta-feira, 19 de junho de 2009

Política internacional é assunto da conferência virtual de segunda-feira (22)



A política internacional é um dos seis temas da II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (II CONAPIR), que ocorre de 25 a 28 de junho, em Brasília. Por esse motivo, a assessoria internacional da SEPPIR Magali Naves fala sobre o assunto na segunda-feira (22), a partir das 18h, na segunda conferência virtual.

Entre os objetivos da SEPPIR está promover o intercâmbio de informações, experiências e trabalhos conjuntos entre países, instituições e sociedade civil sobre as políticas públicas para o combate a todas as formas de discriminação, com especial atenção para os países africanos, da América do Sul e Caribe.

Como fazer - Os interessados em participar do chat devem fazer um cadastro prévio pela página eletrônica
www.conapir2009.com.br. Basta clicar na seção "Conferência virtual" e seguir as instruções. Na mesma seção, é possível ter acesso ao texto resultante do primeiro bate-papo virtual, realizado no dia 2 de junho com o subsecretário de Políticas para Comunidades Tradicionais da SEPPIR, Alexandro Reis. Ele falou questões de interesse dos quilombolas, comunidades de terreiros, povos indígenas e de etnia cigana.


Rafael RodriguesCoordenador de Comunicação SocialSecretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade RacialPresidência da RepúblicaEsplanada dos Ministérios, Bloco A, 9º andar - 70.054-906 - Brasília (DF)Telefone: (61) 3411-3659 / 4977

0 comentários: