quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca programa de acessibilidade do STF no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência


Notícias STFImprimir
Terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca programa de acessibilidade do STF no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Jornal da Justiça 1ª edição destaca programa de acessibilidade do STFNo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Rádio Justiça destaca o programa “STF sem Barreiras”, que promove acessibilidade aos funcionários e ao público externo da Suprema Corte. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (21), a partir das 6 horas.   
Justiça na Manhã debate ato pela valorização da magistraturaIntegrantes da mobilização chamada Ato Nacional em Defesa da Dignidade e pela Valorização da Magistratura e do Ministério Público irão até o Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF) para entregar um manifesto com reivindicações de juízes e promotores. Entre os pedidos, uma política de mais segurança para magistrados como forma de evitar o que aconteceu com a juíza Patrícia Acioli, que morreu assassinada no Rio de Janeiro. Justiça na Manhã, quarta quarta-feira (21), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar aborda a apreensão de adolescentes em delegaciasA apreensão de adolescentes em delegacias por tempo superior ao permitido em lei é um dos principais problemas do sistema socioeducativo de Minas Gerais, aponta relatório do Programa Justiça ao Jovem, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O documento traz uma radiografia da execução da medida de internação aplicada aos jovens envolvidos em atos infracionais. Conheça detalhes no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (21), a partir das 10 horas.
Radionovela “O Porteiro Fantasma” aborda os direitos do inquilinoBeatriz e Antônio se mudaram para um apartamento, mas foram avisados de que, por lá, ronda o fantasma do porteiro Matias, que começa a destruir as portas e o encanamento do lugar. Mas o maior susto é quando eles vão devolver as chaves do imóvel à imobiliária e descobrem que precisam pagar uma multa rescisória, mesmo com o apartamento nesse estado. Será que o fantasma está envolvido nesse golpe? 
Rádio JustiçaEmissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça

0 comentários: