segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 - Um bom ano que exige atenção - Ano regido por 3 Iyabás: Oxun, Yemanjá e Oyá.


2011 - Um bom ano que exige atenção
2011 - Um bom ano que exige atenção
Ano regido por 3 Iyabás: Oxun, Yemanjá e Oyá.
Apesar do ‘fogo’ de Oyá estar presente durante o ano – queimando para renascer, aquecendo e com a luz solar muito forte (calor e temperaturas altas), a ‘água’ será mais evidente – chuvas e lágrimas.
Oxun imperará durante dos 365 dias do ano. Isto significa que a vitória sobre os feitiços e pragas será conseguida. A vingança terá formato de justiça em 2011, momento em que Oxun trará seu axé aos injustiçados. Um ano dedicado aos partos difíceis e esperança aos casais que não conseguem gerar. Aparecimento de abikus.
Yemanjá alterna com Oxun a regência do ano, assim todas as mães terão muita atenção da Senhora das Águas. Período propício para reatar amizades, perdoar, diplomacia e reorganização do Ori. Ano ótimo para decisões radicais.
2011 será recebido pelo ODU OBARÁ, portanto os axés de Xangô, Oxossi, Logun e Ori estarão presentes, principalmente às quartas feiras e nas luas cheias.
Laços e fitas azuis claras e brancas devem ser espalhados nos Terreiros, em louvor ao Odu que nasceu de um cubo de ouro em contato com o ar – OBARÁ. É masculino, o que trará harmonia com as Iyabás que regeram o ano.
Previsão de riquezas, pagamento de dívidas, aquisição de imóveis, mas também calúnias e muita inveja. Os rins e os pulmões devem ser os órgãos mais atingidos ou curados pelos caminhos de Obará.
No calendário Chinês será o ano do COELHO.
Um ano calmo, muito bem vindo e necessário após o ano feroz do tigre. Propício para curar feridas e mágoas. Rever valores e refazer opiniões. Conselho: começar o ano com algum descanso após todas as batalhas do ano anterior.
Para que em 2011, não se perca oportunidades e se escape de perigos ou ameaças deve-se estar atento, assim como o Coelho. Ano da responsabilidade. Ano de lucro e avanços financeiros. Fértil e prolífero.
Na numerologia 2011, é 4.
Número dos pontos cardeais: N, S, L e O. Ano das possibilidades de várias direções. Favorável a mudanças de rumo e de caminhos. Adequado para conquistas financeiras vindas do trabalho responsável. Semeie o que for de bom em 2011, pois o será uma época de ‘solo fértil’. Ano péssimo para a preguiça e para corrupção.
 

0 comentários: