quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Protagonista de «Quem Quer ser Bilionário?» afirma que a indústria estereotipa os actores asiáticos

Dev Patel acusa Hollywood de racismo
Protagonista de «Quem Quer ser Bilionário?» afirma que a indústria estereotipa os actores asiáticos
Por: Redacção / IGP | 12- 08- 2010 11: 42
Twingly procura de blogueBlogue sobre este artigo
Se comentar este artigo no seu blogue, o link aparecerá aqui.

«Não toquem nas minhas sobrancelhas», avisou Dev Patel em «O Último Airbender» Veja aqui o novo trailer de «The Last Airbender» «Quem quer ser Bilionário?»: namoro de actores confirmado Actores de «Quem Quer Ser Bilionário?» apanhados em flagrante Shyamalan quer actor de «Quem Quer Ser Um Bilionário?» 123451 voto0 comentários Dev Patel acusou Hollywood de ser racista. Em declarações ao site do jornal «Daily Mail», o protagonista de «Quem Quer ser Bilionário?» (2009) acredita que a indústria estereotipa os actores asiáticos, oferecendo-lhe apenas papéis de «terroristas, taxistas e cromos».

«O Quem Quer ser Bilionário foi um grande sucesso e depois tive uma pressão enorme sobre qual é que seria o meu próximo trabalho. Queria que o meu segundo filme mostrasse a minha versatilidade, mas, infelizmente, tudo o que me ofereciam era estereotipado. Hollywood nunca oferece personagens importantes ou desafiantes aos actores asiáticos. Ser um actor asiático nunca será fácil», desabafou Patel.

0 comentários: