terça-feira, 2 de março de 2010

Casa do Lago retoma atividades com 'Cultura Negra'

Casa do Lago retoma atividades com 'Cultura Negra'
Exposição tem representações de personalidades como Pelé e Obama
02/03/2010 - 09:53
Da redação

A exposição "Cultura Negra", do artista plástico Elvis da Silva, reabriu na segunda-feira (1º) a programação cultural do Espaço Casa do Lago. Os quadros representam algumas personalidades negras marcantes, como Nelson Mandela, Pelé, Barack Obama, entre outros.

A sala de cinema do local apresentará filmes com Noel Rosa, Garrincha e Cartola. As sessões são às 16h e às 19h, até 5 de março.

Os ensaios da Orquestra Sinfônica e Comunitária da Unicamp continuarão sendo realizados periodicamente, assim como oficinas de capoeira, tango, música, teatro, meditação, ioga, samba no pé, gafieira e fotografia, todas com inscrições gratuitas.

Ao longo de 2010 a Casa do Lago passará por melhorias em sua estrutura, como equipamentos de alta resolução na sala de cinema, ar condicionado na galeria, a construção de um espaço externo de café e revistaria e um palco ao ar livre.

O Espaço Cultural fica na Rua Érico Veríssimo, s/nº, no campus da Unicamp em Barão Geraldo, em Campinas. Mais informações pelo site http://www.preac.unicamp.br/casadolago ou pelo telefone: (19) 3521-7017.

http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.aspx?289950

0 comentários: