terça-feira, 2 de março de 2010

Bombeiros convocam candidatos que se declararam negro para entrevista

02/03/2010 09:15
Bombeiros convocam candidatos que se declararam negro para entrevista

Notícias MS/PX

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (2) o edital número 10/2010 com a convocação dos candidatos que se declararam negro no ato de inscrição do Concurso Público para ingresso no curso de formação de oficiais e de soldados do Corpo de Bombeiros Militar.

Os candidatos devem comparecer no dia 13 de março, às 8 horas para uma entrevista que será realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na Rua Osmar de Camargo, sem número, bloco XV, Parque dos Poderes. O candidato deverá chegar ao local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado, munido de documento de identificação utilizado para inscrição, além da cópia da sua certidão de nascimento.

De acordo com o edital, o candidato que se declarou negro no momento da inscrição e não comparecer na entrevista no prazo e local estabelecidos no edital ou que não receber parecer conclusivo favorável da Comissão Especial perderá o direito ao pleito das vagas reservadas aos candidatos optantes do programa de reserva de vagas, permanecendo somente na listagem geral de classificação para o cargo, não podendo impetrar recurso dessa decisão.

O edital traz ainda dois anexos com os nomes dos candidatos para os cargos de oficial e de soldado com os respectivos números de inscrição e documentos de identificação que deverão fazer a entrevista. Os anexos podem ser acessados aqui.


http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=708843

0 comentários: