sábado, 24 de janeiro de 2009

PROGRAMA AXÉ BRASIL COM ROBSON LAGE DE OGUM

Toda a segunda feira de 00:00h a 01:00 da madrugada. Radio Tropical Solimões 830 mhz - AM· Debates· Entrevistas· Cantigas· Agenda· Bate papo· Atendimento ao vivoE muito mais!!....

FONTE: MARCIO ALEXANDRE M. GUALBERTO

2 comentários:

Unknown disse...

pai mutumba o sr arrazou com o seu programa amei só assim q vou apredendo algumas coisas até copiei aquele presente da espigra de milho na arvore ;ñ irei peder nenhum programa vcs tds estâos de parabens ti adoro bjs....sou eu luzia q estou madando esse comentário !

Anônimo disse...

Semana passada eu entrei na rádio ao vivo,e realmente o que foi comentado a respeito do meu esposo foi corretíssimo, adorei a seriedade com que vcs conduzem o programa e não durmo antes de ouvir, estou com uns problemas na justiça e gostaria que vcs tecessem algum comentário sobre isso, meu nome é tereza cristina e minha data de nascimento é 13/02/65, estarei ouvindo a resposta pelo rádio, sou moradora de campo grande e já estou divulgando o programa para todos os meus conhecidos,tudo de bom e um grande abraço, espero que o programa cresça cada vez mais.