sábado, 8 de maio de 2010

COUTINHO VENCE ELEIÇAO DO SATED

COUTINHO VENCE ELEIÇAO DO SATED


Com 65% do eleitorado participante, a Chapa 1 venceu as eleições do SATED / RJ, realizada nos dias 4,5 e 6 de maio, para exercício do triênio 2010 a 2013, ao receber 315 votos da categoria. A chapa 2 alcançou 35%, o que corresponde a 170 votos. A apuração registrou ainda 4 votos em branco e 2 nulos.
Jorge Coutinho foi eleito a presidência do Sindicato para mais três anos vencendo na maioria das urnas do Estado do Rio de Janeiro, com a diferença a seu favor de 145 votos.
Ao final da apuração, os integrantes e apoiadores da Chapa 1 festejaram a vitória em grande estilo e aplaudiram Jorge Coutinho que afirmou no seu discurso de vitória aos companheiros que “a nossa união e determinação foram fundamentais para a conquista e que o SATED-RJ vai aprofundar e fazer muito mais em defesa da categoria”. Milton Gonçalves, integrante da Diretoria eleita, emocionou os presentes ao afirmar “que a trajetória dele e de Coutinho na luta democrática vem de longe e a vitória da Chapa 1 é o resultado também da história política dos dois que tem que ser respeitada”.

Fonte : DM RIO CULTURAL - Delcio Marinho

0 comentários: