sexta-feira, 28 de maio de 2010

Biquínis, modelos negras e cubos marcam primeiro dia de Fashion Rio

27/05/2010 22h46 - Atualizado em 27/05/2010 23h33

Biquínis, modelos negras e cubos marcam primeiro dia de Fashion Rio

Carol Trentini e Ana Claudia Michels foram destaque na Salinas.
Evento teve ainda Mara Mac, Walter Rodrigues e Acquastudio.

Alícia Uchôa Do G1 RJ

Carol SalinasA modelo Carol Trentini desfilou para a Salinas
(Foto: Lucíola Villela)

As tops Carol Trentini e Ana Claudia Michels foram as primeiras a mostrar o que vamos encontrar nas areias do próximo verão carioca. As duas desfilaram pela Salinas nesta quinta-feira (27), primeiro dia de Fashion Rio.

Veja a cobertura completa

A 17a edição do evento começou com Walter Rodrigues e seu elenco 100% negro. No desfile, as modelos entravam e saíam por portas multicoloridas espalhadas ao longo da passarela, exibindo a inspiração meio africana, meio pernambucana do estilista.

Cubos caíram na passarela

Outra que apostou não só em peças com cortes refinados e detalhes artesanais nas aplicações, mas sobretudo no cenário foi a Mara Mac.

Desenhada por Bia Lessa, a passarela tinha cubos vermelhos suspensos no teto que, no meio do desfile, caíam de propósito, deixando apenas a modelo no destaque, dando um susto e tanto na platéia. Depois, as caixas voltavam para o topo, formando um novo modelo de mosaico.

O dia teve ainda Nica Kessler, R.Groove e Acquastudio, que apresentou um desfile conceitual destacando cores como o nude e o coral.

- Walter Rodrigues (clique no link para ver a galeria de fotos)

Walter Rodrigues abriu o Fashion Rio com desfile só de modelos negrasWalter Rodrigues abriu o Fashion Rio com desfile só de modelos negras (Foto: Alexandre Durão/G1)

- Nica Kessler

Desfile de Nica Kessler no primeiro dia de Fashion RioDesfile de Nica Kessler no primeiro dia de Fashion Rio (Foto: Lucíola Villela/G1)

- Mara Mac

Modelos apresentam looks de Mara Mac no Fashion RioModelos apresentam looks de Mara Mac no Fashion Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)

- Salinas

Salinas_materia Desfile da Salinas no primeiro dia de Fashion Rio (Foto: Lucíola Villela/G1)

- R.Groove

R. Groove_materiaDesfile de R. Groove no primeiro dia de Fashion Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)

- Acquastudio

Acquastudio_materiaDesfile de Acquastudio no primeiro dia de Fashion Rio (Foto: Lucíola Villela/G1)

http://g1.globo.com/especiais/fashion-rio/noticia/2010/05/biquinis-modelos-negras-e-cubos-marcam-primeiro-dia-de-fashion-rio2010.html

0 comentários: