04/05/2010 - 22h14
Adoção de bebê negro por Sandra Bullock gera polêmica nos EUA
PUBLICIDADE
da Efe, em Los Angeles
A adoção de um bebê por Sandra Bullock e seu ex-marido, Jesse James, gerou polêmica nos Estados Unidos pela origem afro-americana da criança e por sua aparição em uma revista em meio a supostos casos de infidelidades do ex-esposo, informou hoje a CNN.
Apesar de Sandra ter recebido apoio público desde a divulgação das supostas relações extramatrimoniais de James, que levaram o casal ao divórcio, a notícia da adoção de Louis Bardo Bullock causou polêmica.
O site Black Voices qualificou a situação de "caso curioso" e afirmou que o fato de estrelas como Madonna e Angelina Jolie optarem por adotar crianças negras gera "perguntas e suspeitas". E questiona: "Por que querem um bebê negro em vez de um branco, se também há [brancos] para adoção?".
Reprodução
A atriz Sandra Bullock revelou na semana passada que adotou um bebê em segredo
Em março, várias mulheres anunciaram publicamente que foram amantes de James e, embora ele nunca tenha confirmada a veracidade das acusações, Sandra pediu o divórcio.
Na semana passada, a revista "People" mostrou pela primeira vez uma foto da atriz com seu bebê, o que, para alguns, foi uma estratégia de relações públicas.
Uma enquete aberta aos leitores do site Clutch sobre o oportunismo da apresentação à imprensa de Louis constatou que, apesar de as pessoas serem a favor da adoção, consideram "suspeito o momento em que [a imagem] foi divulgada".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u730051.shtml
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Adoção de bebê negro por Sandra Bullock gera polêmica nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário