sábado, 27 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DOS ESPAÇOS DAS SUPERINTENDÊNCIAS DE POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL - SUPPIR MERITI E DOS DIREITOS DAS MULHERES DE SÃO JOÃO DE

"A MISSÃO DA SUPPIR É PROMOVER O PLENO DESENVOLVIMENTO DA POPULAÇÃO AFRO BRASILEIRA, A PARTIR DE AÇÕES DE COMBATE AO RACISMO".


Companheiras e Companheiros,

Temos o prazer de convidá-las/los para a atividade abaixo:


INAUGURAÇÃO DOS ESPAÇOS DAS SUPERINTENDÊNCIAS DE POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL - SUPPIR MERITI E DOS DIREITOS DAS MULHERES DE SÃO JOÃO DE MERITI
Dia: 29/03/2010 - 10h
Local: R. Celso de Carvalho, snº - Edifício Antares (ao lado da Prefeitura)


A Superintendência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SUPPIR MERITI , foi criada em março de 2009 pela Prefeitura de São João de Meriti . A criação da SUPPIR MERITI, legitima a Política de Promoção da Igualdade Racial e a conseqüente redução das desigualdades raciais no Município. São João de Meriti é o 27º Município negro do Brasil e a criação desse espaço é uma conquista e um grande avanço no atendimento das reivindicações da luta histórica do Movimento Negro em São João de Meriti.

A presença de vocês certamente fortalecerá muito essa nossa política de direitos humanos, por isso, contamos com você lá.
Um grande abraço


Williann Lyra
SUPPIR MERITI
Div. de Cultura Afrodescente
21 7636-6906

0 comentários: