quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

John Mayer pede desculpas por comentário racista

John Mayer pede desculpas por comentário racista

Simone de Castro
Publicação: 12/02/2010 12:56
O cantor John Mayer, ex de estrelas como Jennifer Aniston e Jessica Simpson, deu uma tremenda bola fora e acabou se envolvendo em uma polêmica racial nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Playboy, ele declarou que seu %u201Cpênis é um supremacista branco%u201D.

Ao ser perguntado se é alvo do interesse de mulheres negras, Mayer disse não estar aberto para relações com mulheres negras.

"Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim. Acho que vou começar a sair sem ele."

Depois da repercussão negativa da declaração, Mayer usou sua página no Twitter para pedir desculpas. "Eu nunca deveria ter dito aquilo e nunca mais vou falar." Então, tá.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/02/12/diversaoearte,i=173112/JOHN+MAYER+PEDE+DESCULPAS+POR+COMENTARIO+RACISTA.shtml

0 comentários: