terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jornal espanhol revela bastidores da seleção argentina de Maradona

Esportes


Jornal espanhol revela bastidores da seleção argentina de Maradona

Redação SRZD | Esportes | 08/10/2009 10:47

Jornal espanhol revela bastidores da seleção argentina de Maradona. Reprodução da internet. A seleção argentina nunca treina durante a manhã. O motivo? Maradona não consegue levantar cedo. Antes do jogo contra o Brasil, os jogadores da equipe assistiram a um vídeo motivacional com declarações racistas contra os brasileiros. Essas são apenas algumas das revelações que o diário esportivo espanhol 'As' fez sobre os bastidores da Argentina em sua edição de quinta-feira. De acordo com a publicação, o clima na seleção às vésperas de entrar numa luta desesperada pela classificação na Copa do Mundo não anda nada bom.

E quem está segurando as pontas em Buenos Aires é Carlos Salvador Bilardo. Campeão mundial como técnico da seleção argentina em 86, o assistente técnico de Maradona vem colocando panos quentes nos problemas internos, mas também sofre com a pressão do próprio Maradona, que já disparou contra ele.

"Sei que colocaram ele aqui porque era inexperiente, mas já demonstrei que posso mandar e vou mandar na seleção", disse o ex-jogador, anteriormente. Em outra ocasião, Bilardo aproveitou uma viagem de Maradona para um spa na Europa e convocou um amistoso contra a seleção de Gana usando apenas jogadores que atuam no futebol argentino. Novamente, críticas do treinador. "Quem manda aqui sou eu!", garantiu Maradona.

O fato mais curioso foi relativo ao jogo contra a seleção brasileira. Na ocasião, Maradona mostrou um vídeo motivacional aos jogadores que mostrava seus parentes mandando palavras de incentivo. O problema é que o tiro saiu pela culatra e o vídeo deixou os jogadores ainda mais nervosos. "Vocês vão jogar pela Argentina e por todos nós", dizia um dos parentes. Outro familiar ia mais longe e dizia: "Vamos acabar com esses 'negritos'", em referência racista aos brasileiros.


http://www.sidneyrezende.com/noticia/59326+jornal+espanhol+revela+bastidores+da+selecao+argentina+de+maradona


0 comentários: