segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Seminário NACIONAL DE TURISMO AFRO BRASILEIRO -EXPECTATIVAS E OPORTUNIDADES

Associação Nacional do Turismo Afro Brasileiro - ANTAB
Coletivo Gestor do Turismo e Negócios Afro Brasileiro - CTGNAB
________________________________________________________________________________
São Paulo, 15 de Agosto de 2009
Oficio. 379/2009



Prezados(as) Senhores(as)


Vimos pelo presente convidar vossa senhoria e demais amigos a prestigiarem a cerimonia de lançamento do Seminário NACIONAL DE TURISMO AFRO BRASILEIRO -EXPECTATIVAS E OPORTUNIDADES que ocorrerá no mês de Novembro no estado de São Paulo.


Objetivo do Evento:-
Desenvolver ações de empreendedorismo, e partir para ações pragmáticas que contemplem toda a cadeia produtiva do segmento ou nicho, desde a trançadeira ao hoteleiro. Buscar o fim das limitações em se promover o turismo étnico focado na cultura afro-brasileira devido à insuficiência de produtos turísticos disponíveis para o mercado internacional. Estabelecer juntamente com as entidades públicas e privadas locais e estaduais rede de cooperação, de parcerias para o desenvolvimento de atrativos, produtos e roteiros, alinhado ao Programa de Regionalização do Turismo, visto que as ações realizadas neste sentido estão dispersas e localizadas em poucos estados no Brasil.

Data 29 de Agosto de 2009

Local:- Sala da Administração da Feira Beauty Fair

Expo Center Norte

Horário:- 15 horas




Afins de elaboração do cerimonial do evento e providências de organização solicitamos a confirmação de presença até o dia 20 de Agosto, impreterivelmente.
Atenciosamente,


Francisco Henrique Silvino
Pres. da ANTAB e do CGTNAB
(11) 8719-6788 OU (19) 9685-5641

0 comentários: