quinta-feira, 11 de junho de 2009

Expoafro Brazil Turismo Afro Étnico

São Paulo, 05 de Junho de 2009
Oficio:- 347/2009
Prezado(a) Senhor(a)
Á Associação Nacional do Turismo Afro Brasileiro - ANTAB em parceria com a Expoafro Brazil Turismo Afro Étnico, vem em primeiro lugar saudar vossa senhoria, e aproveitar para informar que estaremos realizando no Salão Roteiros do Brasil que acontece de 01 á 05 de Julho no Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, a palestra "TURISMO ÉTNICO AFRO BRASILEIRO EXPÉCTATIVAS E OPORTUNIDADES" e ainda uma mesa debates para discutir este tema com órgãos de turismo estaduais, municipais, federais, entidades representativas da comunidade negra,traide turístico, entidades de turismo e empresários do setor.
Esta palestra ocorrerá no dia 05 de Julho das 11:00 ás 13:00 horas no Núcleo de Conhecimento, e terá como palestrantes o Deputado José Cândido - Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Coordenador do SOS Racismo da Assembléia Legislativa de São Paulo; o Sr. Francisco Luíz - Representante da Festa do Baile do Carmo e do Centro de Referência Afro de Araraquara; o Sr. Carlos Marques - Representante da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e o Sr. Francisco Henrique -Presidente da Associação Nacional do Turismo Afro Brasileiro - ANTAB.
Afins de termos a participação de representantes dos segmentos acima mencionados, estamos enviando este oficio pleiteando que seja designado um ou mais representantes deste orgão para compor para estar participando desta programação, apresentando propostas e os projetos que podem estar sendo agregados a este novo produto de mercado turístico nacional.
Na oportunidade também estaremos elaborando uma Matriz Situacional sobre do segmento de turismo em cada região do estado, país e municípios afins que de possamos conhecer as dificuldades existentes para que o turismo cultural seja reconhecido e promovido como umas das principais referências do Brasil.
Assim sendo pedimos a indicação do(s) representante(s) para este acontecimento, e que nos seja feita a confirmação dos nomes até 25 de Junho para que possamos junto com o cerimonial do Ministério do Turismo preparar o recebimento dos convidados indicados.
Reiterando protestos de estima e consideração, agradecemos antecipadamente pela atenção dispensada.
Atenciosamente,
Francisco Henrique
Pres. da ANTAB
9685-5641

0 comentários: