terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pré-candidato republicano canta versão de 'Imagine' dedicada à pizza

18/10/2011 20h15 - Atualizado em 18/10/2011 20h31



Com letra 'Imagine se não houvesse pizza', vídeo de 1991 está no Youtube.
Gravação é de quando Herman Cain era dono de uma rede de pizzarias.


Da AFP



Um vídeo que mostra o pré-candidato à presidência republicano Herman Cain entoando a canção "Imagine", de John Lennon, mas mudando a letra para "Imagine se não houvesse pizza" causou polêmica nesta terça-feira nos Estados Unidos.
O republicano Herman Cain estrela o vídeo, gravado em 1991 (Foto: Reprodução/Youtube)O republicano Herman Cain estrela o vídeo, gravado em 1991 (Foto: Reprodução/Youtube)
O vídeo, filmado em 1991, mostra o pré-candidato vestindo uma túnica branca e rodeado de cantores gospel, que entoam: "Imagine se não houvesse pizza; não poderia conceber".
As imagens foram vistas por dezenas de milhares de pessoas no site YouTube, e amplamente divulgadas pelos canais de notícias.
Herman Cain, um ultraconservador de 65 anos, teve um desempenho surpreendente nas primárias para as eleições de 2012, superando o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney nas intenções de voto (27%, contra 23%).
O vídeo, descoberto pelo jornal "Omaha World Herald", foi filmado quando Cain era dono da rede de pizzarias Godfather's Pizza. "Imagine se não houvesse pizza; não poderia conceber comer apenas tacos ou frango frito", diz a versão. "Imaginar apenas hambúrgueres dá medo e tristeza", conclui.

0 comentários: