terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em nota, Turnowski agradece chance de chefiar a Polícia do Rio

15/02/2011 13h19 - Atualizado em 15/02/2011 13h27


Em nota, Turnowski agradece chance de chefiar a Polícia do Rio

Ele deixou o cargo nesta terça-feira.

Disse ter certeza de que 'é a melhor decisão para o momento'.

Do G1 RJ



imprimir saiba mais



Entenda as investigações sobre a polícia do Rio de JaneiroEm nota divulgada no início da tarde desta terça-feira (15), depois de deixar o cargo de chefe da Polícia Civil do Rio, Allan Turnowski agradeceu a oportunidade de trabalhar à frente da chefia por quase dois anos.



Leia abaixo a íntegra da nota:

"À população do Rio, aos meus colegas de trabalho, aos meus amigos, venho a público agradecer ao Governador Sérgio Cabral e ao Secretário de Segurança José Mariano Beltrame pela oportunidade de comandar minha instituição por quase dois anos. Hoje de manhã deixei o cargo de Chefe de Polícia após uma conversa franca e aberta com o Secretário Beltrame. Tenho certeza que esta é a melhor decisão para o momento.



Posso garantir que foi um período de aprendizado, de conquistas, de amadurecimento e também de realizações profissionais. Deixo para meu sucessor uma série de iniciativas estruturantes que podem elevar a Polícia Civil a outro patamar. Agradeço também o apoio de meus familiares, que sacrificaram horas de convívio e atenção. Um abraço a todos. Allan Turnowski."

 
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/em-nota-turnowski-agradece-chance-de-chefiar-policia-do-rio.html

0 comentários: