quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rapidinhas do Palmeiras

05/08/2010 - 19:57

Rapidinhas do Palmeiras


    Gazeta Press
Agradecimento - Suspenso por 11 jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter cometido ato racista contra o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, o zagueiro Danilo agradeceu ao departamento jurídico doPalmeiras por obter o efeito suspensivo e ao técnico Luiz Felipe Scolari, que o colocou em campo logo no clássico contra o Corinthians."Fiquei bastante porque as pessoas confiam em mim. A diretoria fez um grande esforço, só tenho que agradecer", discursou o zagueiro.

Classificação indicativa - O período de quatro partidas sem vitórias incomoda o Palmeiras, e os jogadores não escondem isso. Inclusive, nesta quinta-feira, o zagueiro Danilo brincou com o fato, comentando sobre as notas dadas aos jogadores. "Você só recebe nota boa quando vence, quando você perde, é normal te baixa. Quando vence é assim, só o dinheiro que não aumenta", disse aos risos o jogador.

Solidário - A pesada punição de Danilo no tribunal desportivo acabou sendo revertida para doação de cestas básicas. Ao comentar o assunto, o zagueiro palmeirense ressaltou a solidariedade dos ?colegas de profissão': "Não é só quando fazemos c... é que doamos. Ajudamos sempre quando podemos."

Presente de Dia dos Pais - O zagueiro palmeirense Danilo encontrou uma motivação especial para o confronto do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. O jogador espera a vitória para presentear o atual ?pai da família do clube', o técnico Luiz Felipe Scolari: "Esperamos não só presentear o Felipão, mas todos os pais palmeirenses."

Nova cara - A tarde desta sexta-feira marcará a chegada de mais um reforço para o técnico Luiz Felipe Scolari. Depois do treinamento, que será iniciado às 15h30, o volante Rivaldo, ex-Avaí, será apresentado como novo nome do clube alviverde. O jogador é o primeiro entre os contratados desta última semana a vestir a camisa da equipe. Valdívia, o mais comemorado, deverá ser apresentado no sábado, enquanto Luan, antigo atacante do São Caetano e do Toulouse (França), na próxima segunda-feira.


0 comentários: