domingo, 25 de abril de 2010

Presidente do Flamengo demite o técnico Andrade e o vice de futebol

23/04/2010 - 14h54
Presidente do Flamengo demite o técnico Andrade e o vice de futebol
Publicidade
da Lancepress

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, demitiu nesta sexta-feira o técnico do clube, Andrade, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Andrade, que levou o time à conquista do Campeonato Brasileiro-2009, viu o Botafogo ser campeão estadual e quebrar sua hegemonia no Rio. Nesta semana, se classificou para as oitavas de final da Libertadores depois de depender do resultado de outras equipes.

O Flamengo enfrenta o Corinthians, time de melhor campanha entre os classificados para o mata-mata do torneio sul-americano, já na próxima quarta-feira.

O técnico Andrade já havia dito que encarava com normalidade a possibilidade de ser demitido, mas afirmou que não pediria para sair.

"Eu não vejo motivos para entregar o cargo. Não vejo razões para isso. Estou feliz com o trabalho que venho realizando. Acho um bom trabalho", falou o treinador na ocasião.

Muricy

O técnico Muricy Ramalho, demitido do Palmeiras neste ano, era um dos nomes de peso disponíveis no mercado. No entanto, ele afirma que já está negociando com o Fluminense.

"Estou em conversa com o Fluminense, mas não acertei nada. Meu empresário segue cuidando disso. Como estou conversando com um clube, eu não converso com outro", disse o treinador.

"Ninguém do Flamengo me procurou. Eu não converso com dois clubes de uma vez e nem com quem já tem um profissional trabalhando. Eu respeito isso", acrescentou, antes da notícia da demissão de Andrade.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u724994.shtml

0 comentários: