sábado, 20 de fevereiro de 2010

Polêmica Elton John: Jesus era um gay superinteligente

Polêmica
Elton John: Jesus era um gay superinteligente
Publicado em 19.02.2010, às 20h48
Do JC Online
Com agências


Jesus era um gay superinteligente, disse o britânico
Divulgação Um dos mais controversos artistas do planeta, o britânico Elton John, 62, voltou a criar polêmica nesta sexta-feira (19). Em entrevista à revista norte-americana Parade, afirmou que Jesus Cristo era um gay superinteligente. A declaração ganhou destaque no tablóide inglês The Sun e provocou reações por todo o mundo.

“Penso que Jesus era um gay compassivo e super inteligente, que percebia os problemas da humanidade”, disse o cantor que é assumidamente homossexual. "Jesus queria que nos amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio. É melhor estar morto", completou.

O inglês é um dos artistas mais bem sucedidos do século passado e autor de vários hits como I'm Still Standing, Sacrifice e Nikita. Embora homossexual, o cantor chegou a casar com a engenheira de som Renate Blauel em 1984, mas a união terminou em 1988. Em 2005 celebrou contrato de parceria civil com David Furnish, 47, com quem vive desde a década de 90.
http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/noticia/2010/02/19/elton-john-jesus-era-um-gay-superinteligente-214436.php

0 comentários: