segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palmeirenses protestam contra contratação de "racista" e pedem Muricy

Palmeirenses protestam contra contratação de "racista" e pedem Muricy
20 de fevereiro de 2010 • 12h41 • atualizado às 15h06

Cerca de 70 torcedores uniformizados compareceram à entrada da Academia de Futebol, na Barra Funda, para protestar contra o atual momento do Palmeiras. O protesto, que conta com o uso de fogos de artifício e instrumentos musicais, tem como alvo a diretoria do clube e o técnico recém-chegado Antonio Carlos.
Entre as faixas, a torcida protesta com algumas frases de efeito, como "Volta Muricy" e "Fora Racista" - esta última em alusão ao episódio em que Antônio Carlos foi acusado de racismo, quando ainda defendia o Juventude.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzo também não foi poupado das críticas. A faixa "Belluzzo covarde" também pode ser vista no local, assim como "Elenco pipoqueiro" e "Fora Cipullo, 171", em referência ao vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.
Algumas viaturas da Polícia Militar fazem a segurança do local. O treino da véspera do clássico contra o São Paulo foi fechado para a imprensa.


http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4275893-EI14489,00-Palmeirenses+protestam+contra+contratacao+de+racista+e+pedem+Muricy.html

0 comentários: