segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Balotelli descarta Gana e prefere aguardar Azzurra

Futebol/Copa 2010 - (18/02/2010 13h51min46)
Balotelli descarta Gana e prefere aguardar Azzurra
Milão - Itália
Apesar de sofrer ataques de cunho racista em alguns jogos do Campeonato Italiano, o atacante Mario Balotelli já mostrou todo seu potencial com a camisa da Internazionale de Milão e espera ser reconhecido em breve por seu bom futebol.

Prova disso foi dada nesta quinta-feira. Cogitado pelo técnico de Gana, Milovan Rajevac, para defender o país na Copa do Mundo da África do Sul, o jogador, que nasceu na Itália, mas tem origem ganesa, avisou que pretende esperar uma chamada da Azzurra.

"Nunca considerei a possibilidade de atuar pela seleção de Gana. Se for para defender alguma pátria, esta será a Itália", assegurou o artilheiro, vice-goleador da Inter no Campeonato Italiano, com seis gols, oito a menos que Diego Milito.

Aos 19 anos, Balotelli traz no currículo boas passagens pelas seleções de base da Azzurra, com 15 partidas disputadas e seis gols marcados pelo time sub-21 nacional.

O posicionamento firme de Balotelli praticamente enterra suas chances de desfilar seu talento na África do Sul, já que provavelmente seria titular em Gana, mas não figura nos pensamentos de Marcelo Lippi para defender as cores da Itália nesse momento.

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/18/623030.html

0 comentários: