quinta-feira, 9 de julho de 2009

Reggae e rock ComCausa pela cultura de direitos

A ‘ComCausa - Rádio Baixada Fluminense FM’ estará promovendo duas atividades culturais em julho. A primeira será o lançamento do projeto Reggae ComCausa, no dia 10 de julho no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. O evento terá exibição de vídeos e uma apresentação em dub de Ed Kilha Reggae, e do padrinho do projeto: Ras Bernado, primeiro vocalista e um dos fundadores do Cidade Negra.
Nos dia seguinte - 11 de julho no bairro Botafogo, Nova Iguaçu - ocorrerá nova edição do projeto ‘Rock ComCausa’ que estará comemorando o ‘dia do Rock - 13 de julho’. Além dos vídeos, haverá também uma apresentação da banda Dona'na e convidados.
Ambos os eventos são gratuitos e, além e um pequeno debate com o público, ocorrerá a exposição “Baixada Fluminense: promoção do auto-reconhecimento de seus valores”.
A principal finalidade destes projetos é levar ações culturais a localidades periféricas aonde não há investimento do poder público. Além desse, é sensibilizar os participantes - principalmente os jovens da Baixada Fluminense - nas temáticas dos direitos humanos através da cultura em que se identificam.
- Reggae ComCausa 10 de julho, 19h, sexta-feira - Bairro Cer âmica - Nova IguaçuComo chegar: De ônibus - pegar qualquer ônibus (em frente a prefeitura) no centro de Nova Iguaçu que passe no centro do bairro Cerâmica. De carro - ir até o bairro da Posse e seguir pela Rua Gama até a bairro Cerâmica. Referência: praça em frente a Igreja Universal.
www.comcausa.org.br/reggaecomcausa

- Rock ComCausa 11 de julho, 19h, s ábado - Bairro Botafogo - Nova IguaçuComo chegar: De ônibus - pegar qualquer ônibus (em frente a prefeitura) no centro de Nova Iguaçu - que passe pelo bairro Botafogo - e saltar em frente ao Detran.De carro - ir até o bairro da Posse (até o hospital da Posse) e seguir pela estrada de Adrianópolis o bairro Botafogo. Referência: atrás da lona cultural abandonada, em frente ao ‘Trailler Rodrigo Lanches’.
www.comcausa.org.br/rockcomcausa
Mais informações: (21) 3045 6645 ou contato@comcausa.org.br
- Adriano Dias

0 comentários: