sexta-feira, 31 de julho de 2009

EBONY ENGLISH CURSO DE INGLÊS COM CULTURA NEGRA

EBONY ENGLISH CURSO DE INGLÊS COM CULTURA NEGRA

O Ebony English está com inscrições abertas para curso de inglês voltado para afrodescendentes e demais jovens de outras etnias que se interessam pela cultura negra. O Ebony tem como proposta proporcionar o aprendizado da língua inglesa, com um custo popular e conteúdo diferenciado, que envolve vários aspectos da cultura negra.

O Ebony English foi totalmente construído de forma a dotar os alunos de pleno domínio da língua inglesa, mas também de abastecê-los com o conhecimento da cultura africana existente no Brasil, e em especial, da cultura africana dos países que possuem comunidades afrodescendentes nas Américas Central e do Norte, Europa e Oceania que falam inglês, além dos países africanos anglófonos.

O material didático escolhido pelo Ebony English aborda os aspectos culturais mais relevantes dos países de língua inglesa, apresenta tarefas que contemplam habilidades de comunicação integradas, e que também promovem o trabalho com estratégias referentes a cada uma dessas habilidades, de modo que os alunos obtenham maior produtividade no momento do entendimento e uso efetivo do idioma. O material ainda apresenta uma gramática de forma contextualizada e claramente sistematizada, o que encoraja os alunos a investigarem a estrutura do idioma com maior grau de autonomia e prática no dia a dia.

Aprender inglês, com cultura negra é um diferencial que, em cada aula do Ebony English se mostra mais interessante, pois ao se promover o conhecimento da cultura africana, é possível fomentar a diversidade cultural, ampliar a consciência da população, combater a discriminação e valorizar a cultura de matriz africana espalhada pelo mundo.

O curso Ebony English foi preparado para ser aplicado em 4 módulos diferentes:

Ebony Máster - realizado em 3 meses e indicado para pessoas que já tem um nível avançado de inglês e desejam focá-lo para um aspecto especifico como, por exemplo, na profissão;

Ebony Sênior - com duração de 6 meses para pessoas que têm um nível avançado e desejam aplicar o ensino em testes de proficiências como TOEFL - Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira, um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês americano em nível acadêmico;

Ebony Junior - aplicado em 12 meses é indicado para aqueles que desejam aprimorar a comunicação em inglês para viagens e reuniões;

Ebony Basic - este curso acontece em 18 meses e é voltado para iniciantes.

As aulas acontecem aos sábados no período da manhã ou da tarde e também durante a semana. A mensalidade custa R$ 120,00. O Ebony English está localizado na Avenida São João, 313 - 11º andar., São Paulo.
Mais informações através do telefone (11) 3337-3187

0 comentários: