quinta-feira, 9 de julho de 2009

Britto convoca advogados do país para audiência pública sobre prerrogativas

Brasília, 08/07/2009
- O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, enviou e-mail para mais de 500 mil advogados brasileiros para convidá-los a participar da audiência pública que será realizada amanhã (09) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado para debater o projeto de lei 83/80, que criminaliza as violações às prerrogativas profissionais da advocacia. A audiência será realizada a partir das 10h na Sala de Reuniões da CCJ do Senado, no Anexo II da Casa. Dela participarão o presidente nacional da OAB e o secretário-adjunto da entidade, Alberto Zacharias Toron, além de dirigentes de várias Seccionais da entidade nos Estados.
Conduzirá a audiência pública no Senado o presidente da CCJ, senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A seguir a íntegra da mensagem enviada por e-mail aos advogados:
"Senhor (a) Advogado (a),
Informo ao Colega que o Conselho Federal da OAB, foi convocado pelo nobre Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, Senador DEMÓSTENES TORRES, para participar de audiência pública na data de 09 de julho do corrente ano, às 10horas, na Sala de Reuniões da CCJ, nº 03, da Ala Senador Alexandre Costa, Anexo II do Senado Federal, da segunda AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de discutir a criminalização por violação das Prerrogativas dos Advogados.
Diante da importância de que se reveste a referida Audiência, convido V. Exa. para dela participar e colho o ensejo para, com meus cumprimentos, reiterar-lhe as expressões da mais elevada estima e distinta consideração.
Fraternalmente,
Cezar Britto
Presidente"

0 comentários: