domingo, 14 de junho de 2009

Sepromi credencia profissionais para projetos com dimensão de raça e gênero

Quem se credenciar, preencha formulário e envie por sedex para a Sepromi.

Documentação inicial: RG, CPF, TÍTULO, FORMULÁRIO.

Secretaria de Promoção da Igualdade - SEPROMIComissão Permanente de Credenciamento2ª. Avenida, n°. 250 - Complexo da SEPLAN, Anexo B, Blocos A e BCentro Administrativo da Bahia - CAB41.745-003 - Salvador, Bahia

abraços

Flávio Passos


Sepromi : Sepromi credencia profissionais para projetos com dimensão de raça e gênero
Enviado por
Administrador em 12/06/09
A Secretária de Promoção da Igualdade (Sepromi) está credenciando profissionais para trabalharem com projetos que visem a promoção da igualdade racial e de gênero. O cadastramento pode ser feito para as funções de coordenador de oficina, facilitador de grupo, mobilizador social e consultor de projeto ou pesquisa. Podem se inscrever pessoas físicas, de qualquer estado, através de formulário eletrônico acessível aqui. No mesmo link, o candidato encontra informações sobre o processo seletivo, a exemplo do modelo de requerimento, preços dos serviços, taxa de deslocamento, modelo de declaração e o termo de adesão.
A inscrição se dá com o preenchimento do formulário, apresentação de documentos, incluindo o currículo, e o cumprimento das demais exigências previstas no regulamento disponível no site
www.sepromi.ba.gov.br. Os profissionais cadastrados vão compor um banco de dados qualificado e podem ser convocados, a qualquer tempo, para atuarem em conferências e seminários, entre outros projetos a serem executados para a promoção da igualdade com foco nas questões de raça e gênero. O processo observará as etapas de habilitação, classificação, convocação e contratação, quando o selecionado assinará o Termo de Adesão.
A Sepromi está recebendo inscrições desde a publicação do regulamento em 16 de maio. A primeira lista de classificados será divulgada 35 dias após esta data. Depois de seis meses, a Comissão de Credenciamento publicará novas listas de profissionais que tenham apresentado seus pedidos posteriormente. Estes, serão incluídos, observando rigorosamente a rotatividade, após o último credenciado da relação anterior.
A seleção leva em conta a experiência do profissional de acordo com as demandas dos projetos, que envolvem as dimensões raciais e de gênero, aplicadas a diferentes segmentos populacionais como jovens, mulheres, comunidades quilombolas e de terreiro. O prazo de vigência do credenciamento é de 02 (dois) anos, mediante aviso publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, em jornal de grande circulação local e por meio eletrônico, para realização de diversas ações.

Fonte:
http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/news/article.php?storyid=206

CREDENCIAMENTO:
http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/tinyd3/index.php?id=9

PORTARIA:
http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/tinyd3/index.php?id=12

REGULAMENTO:
http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/tinyd3/index.php?id=11

0 comentários: